14/05/17

Tixa Falchetto


Meu nome é Tixa Falchetto, nascida no Brasil aos 11 de junho de 1961, de uma barriga-mãe recém-chegada da Ilha da Madeira. Meu pai é brasileiro, e meus quatro irmãos e mãe são Madeirenses, o que me dá muito orgulho! A "Pérola do Atlântico" é tão encantadora que não há como ter raízes por lá e não ter um pé na poesia. Gosto de palavras. De todo jeito em que se apresentem... Por isso desde pequena fui estudar francês, inglês, alemão, italiano, grego e russo... Também fiz um curso de Literatura Francesa, um de Letras - Inglês e outro de Direito, por paixão às palavras. Casei-me aos 21, tenho três lindos rapazes que são meu orgulho, Frederico, Julian e Yan. E amo Jesus Cristo, as flores, as cores, os amores! Essa sou eu, simples assim



           Gestora do blogue Amor e Ressonância



Obras Publicadas

       Co-autora... 

Antologia Poética Nossa
História, Nossos Autores - 2012
Antologia Poética Incertezas
 e Suas Fragilidades - 20
14
               

         Colaboradora na qualidade de Poetisa, Designer, Pintora e Tradutora no blogue Crónicas de Seda do poeta português Joaquim António Godinho



     Nas redes sociais... 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Esperamos que tenha apreciado a nossa escrita e que volte a visitar-nos. Deixe-nos a sua opinião. Obrigado!