06/05/17

José Bessa


"Que dizer que me apresente? 
Não tenho passado de escrita, nem creio que tenha futuro.
O que me vêem daí, é o que daqui vos escrevo e não sei que mais vos diga em causa própria.
Participei em grupos de Facebook que sumiram, guardo algumas notas na minha página, partilhei textos em “blogs” desaparecidos e, portanto, não tenho mais nada que vos mostre a não ser o que lêem aqui.
Obrigado por estarem aí."



           Co-administrador de Acrescenta Um Ponto Ao Conto


           Co-autor em 
Acrescenta Um Ponto Ao Conto - Vol. I




           Nas redes sociais...

4 comentários:

  1. ...mas escreve muito bem!
    Prazer em conhecê-lo.
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Já temos alguma coisa em comum. Nunca me atrevi a escrever um livro sozinha mas tenho muitos começados. publiquei alguns textos meus em algumas coletâneas, fiz um livro em conjunto com mais seis pessoas, divulguei os meus textos por aí em blogues e em grupos de escrita que também forem desaparecendo, e participei em vários concursos de escrita. Como tive de trabalhar não me sobrou tempo para mais. Gosto muito do que escreve. Parabéns!

    ResponderEliminar

Esperamos que tenha apreciado a nossa escrita e que volte a visitar-nos. Deixe-nos a sua opinião. Obrigado!